Em busca de um jogador para assumir o papel de atacante de Julian Alvarez, que já está transferido para o Manchester City, o River Plate está focado no veterano Luis Suarez, ex-Barcelona, e Atlético de Madrid.

O futuro de Luis Suarez provavelmente está dentro do futebol sul-americano. De acordo com o repórter Christian Martin, o jogador será o mais recente jogador do River Plate. River Plate.

Nas oitavas de final do torneio continental, o River começará a jogar contra o Velez da Argentina Sarsfield nas eliminatórias continentais, com o jogo de volta marcado para o dia 6 de julho.

No Brasil, havia rumores de que o jogador seria capaz de defender o Botafogo, mas a especulação nunca se concretizou.

O Atlético de Madrid declarou oficialmente que o atacante não terá seu contrato renovado. Os argentinos iniciaram conversas para adquirir o atacante sem nenhum custo.

"El Pistolero", como o uruguaio é popularmente conhecido, chegaria para assumir a camisa que foi deixada por Julian Alvarez, que foi vendido e, recentemente, viajou para jogar pelo Manchester City de Pep Guardiola.

"Isso pode ser possível. Acredito que um deles vai acontecer muito claramente. Mas, antes disso, temos que nos concentrar no que temos atualmente. 

Se forem contratados, vão melhorar o elenco e vir com uma expectativa adicional. " - Gallardo, em reforços.